Águas de Joinville dá continuidade ao reparo na rede de água em Pirabeiraba

Publicada em 02/02/2023 às 12:28
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville continua o reparo emergencial na rede de distribuição na marginal da BR-101, viaduto de acesso à rua Olavo Bilac.

O rompimento ocorreu na quarta-feira (1º/2), dentro de uma caixa da rede de drenagem, por onde também passa a rede de água. Essa rede de abastecimento é antiga e nesse ponto específico houve o trincamento de uma peça existente na tubulação.

A região que inclui o centro de Pirabeiraba (no sentido Curitiba, na margem direita da BR-101) está com o abastecimento comprometido. A previsão do retorno de abastecimento é para a madrugada de sexta-feira (3/2), com normalização ao longo do dia.

O Hospital Bethesda, que fica na região, bem como demais clientes considerados críticos, estão sendo atendidos pela Águas de Joinville com fornecimento de caminhão-pipa.

Para a realização dos serviços, que acontecem nos canteiros da rodovia, há interdição parcial apenas de um pequeno trecho na marginal da BR-101, no sentido Florianópolis.