Águas de Joinville dá continuidade à obra de nova rede de água na região do Costa e Silva

Publicada em 11/01/2023 às 17:03
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que na quinta-feira (12/1), continuará a obra de implantação de uma nova rede de distribuição de água na região do Costa e Silva.

A intervenção irá ocorrer na rua Nazareno, esquina com a Benjamin Constant, e nessa etapa serão feitos os entroncamentos de rede – que é a ligação da tubulação nova com a rede existente.

Para a realização da melhoria, nesta data, a região próxima à rua Nazareno, que fica na divisa dos bairros Costa e Silva e Glória, terá o abastecimento interrompido, com previsão de retorno para a noite do mesmo dia.

A etapa desta quinta-feira é uma continuidade da obra iniciada no domingo (8/1), no trecho final da rua Benjamin Constant, quando houve a implantação da nova rede de água.

Para a finalização dessa rede, são necessários diversos entroncamentos. Por isso, parte deles será feito amanhã e o restante em datas posteriores, que serão comunicadas.

Um diferencial nessa obra é a tubulação que está sendo usada, em Polietileno de Alta Densidade (PEAD), material mais flexível e mais resistente a rupturas em relação à tubulação convencional.