Águas de Joinville dá continuidade à manutenção emergencial na rua Tenente Antônio João

Publicada em 06/01/2023 às 11:50
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A equipe técnica da Companhia Águas de Joinville segue realizando o reparo emergencial de um vazamento, ocasionado na manhã de hoje (6/1), na rua Tenente Antônio João, no trecho próximo à General Câmara.

Foi identificado que houve um rompimento na rede de água, impactando no abastecimento dos bairros Bom Retiro, Iririú, Jardim Sofia, Saguaçu e Santo Antônio.

A previsão de retorno do abastecimento é para a noite de hoje, com normalização durante a manhã de sábado (7/1).

Devido à obra, foi necessária a interdição de um trecho da via. O desvio para quem segue pela rua General Câmara para a rua Tenente Antônio João é à direita, sentido Saguaçu. A conversão à esquerda, sentido Bom Retiro, está fechada. Para retornar à rua Tenente Antônio João, o motorista que estiver na rua General Câmara precisa passar pelas ruas Assis Brasil, Aracaju e Xanxerê.