Águas de Joinville conclui reparo emergencial na rua Monsenhor Gercino

Publicada em 03/06/2026 às 17:55
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville finalizou, no início da tarde desta quarta-feira (3/6), o reparo emergencial de um vazamento na rede de água da rua Monsenhor Gercino, próximo ao número 3.599, no bairro Itaum.

As equipes também executaram serviços para reaterro, pavimentação provisória e limpeza do local. O trânsito foi totalmente liberado por volta das 13h.

A pavimentação permanente será realizada no decorrer da próxima semana, em horário de menor impacto para o trânsito.

Para realizar o conserto, foi necessário interromper o abastecimento em parte dos bairros Itaum, Jarivatuba e João Costa. Com a finalização da obra, o fornecimento de água passa a retornar gradativamente nas regiões impactadas. A normalização está prevista para o decorrer desta quarta-feira.

Compartilhe

Skip to content