Águas de Joinville conclui reparo de vazamento na rua Nove de Março

Publicada em 31/01/2023 às 17:01
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville concluiu, no início da tarde desta terça-feira (31), o reparo de um vazamento na rede de água da rua Nove de Março, em frente à Praça da Bandeira e do Terminal do Centro.

O trânsito no local está liberado parcialmente. A pista do lado direito, entre a travessa Dr. Norberto Bachmann e a Rio Branco, continuará interditada até amanhã (1º/2) para que a Celesc possa verificar a rede elétrica existente no local. A repavimentação da via vai ser concluída nos próximos dias.

Como a rede de água instalada no local é antiga e conta com rede elétrica próxima, foi necessário um tempo maior para a conclusão do reparo.

Durante boa parte da obra, os trabalhos também foram acompanhados pela equipe da Celesc, e a escavação teve que ser realizada manualmente para garantir a integridade da rede de energia, exigindo ainda mais cuidado de todos os envolvidos.

Os cerca de 30 imóveis impactados na região terão o abastecimento de água normalizado até a noite.