Águas de Joinville conclui manutenção emergencial em rede de água na rua Dr. João Colin

Publicada em 03/04/2024 às 12:01
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville finalizou, no início da noite desta terça-feira (2), a obra de reparo de vazamento em uma tubulação na rua Dr. João Colin, próximo ao número 2.141, no bairro América.

Os registros de água da região foram abertos por volta de 18h30 e a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa em imóveis dos bairros América e Santo Antônio.

A manutenção foi realizada em uma sub adutora de 150 milímetros, tubulação que faz a distribuição da água da adutora central. A sub adutora rompeu no início da manhã desta terça-feira.

A via continua parcialmente interditada. A obra na rede de água foi finalizada, porém, há necessidade de substituir dois tubos de drenagem próximos ao local onde foi realizado o reparo.

A previsão é que essa etapa da rede de drenagem se estenda até por volta das 22h desta terça-feira. Após o fechamento total da vala e a limpeza no local, a pista será liberada.