Águas de Joinville atualiza software de gestão e atendimento neste fim de semana

Publicada em 27/10/2022 às 18:50
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza, de sexta-feira (28/10), a partir das 20 horas, até segunda-feira (31/10), às 8 horas, a modernização do sistema de gestão comercial e operacional.

Neste período, o atendimento ao cliente estará mantido através da central telefônica 115, do 0800 723 0300 e do e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br.

Os demais canais de WhatsApp (47 99771-8115) e o autoatendimento do site www.aguasdejoinville.com.br estarão fora do ar devido às alterações no sistema.

Após essa etapa de atualização, os canais também receberão melhorias. Por isso, a partir de 31/10, o WhatsApp não estará com as funcionalidades ativas. Já o autoatendimento do site manterá os serviços principais em funcionamento e outros serão restabelecidos gradativamente em 30 dias.

A partir de segunda-feira (31/10), continuam disponíveis no autoatendimento do site os seguintes serviços: segunda via da fatura, informar vazamento, informar falta de água, problema na qualidade da água, problema na pavimentação, previsão de próxima leitura, consultar protocolo, viabilidade técnica, dispensa de viabilidade técnica, aprovação de projeto, minha unidade, consultar débito, histórico de faturas, histórico de leituras e consumo, certidão negativa de débito, declaração de titularidade, atualizar cadastro, simular/solicitar parcelamento, alteração de vencimento da fatura e reclamação de serviço.

“A nova versão do sistema que será implementada é mais moderna, mais ágil, o que refletirá numa melhor prestação de serviços ao cliente”, explica Marcos Pires, assessor de Comunicação, Relacionamento e Marketing da Águas de Joinville.