Adolescentes entre 12 e 17 anos podem fazer pré-cadastro no site da vacinação

Publicada em 27/08/2021 às 09:29
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

A Prefeitura de Joinville abriu nesta sexta-feira (27), o pré-cadastro para adolescentes entre 12 e 17 anos. Esta é uma importante estratégia adotada pela Secretaria da Saúde que tem como objetivo realizar o planejamento das próximas etapas de imunização, que vai contemplar este público.

Embora as doses ainda não estejam disponíveis para o agendamento, o pré-cadastro é uma etapa fundamental para que seja possível dimensionar o público a ser vacinado. Além disso, depois que o agendamento é disponibilizado, já ter o cadastro pronto agiliza e facilita o processo de marcação do horário e local para receber o imunizante.

Maiores de 18 anos já podem agendar a vacinação a partir das 16 horas desta sexta.