Abrigo de ônibus em frente a Central Funerária é temporariamente desativado para obras na Ottokar Doerffel

Publicada em 29/09/2023 às 08:58
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A partir desta quinta-feira (28), as obras de iluminação e duplicação que ocorrem na rua Ottokar Doerffel passam a ocupar a pista em frente ao abrigo de ônibus que fica em frente a Central Funerária. Por esse motivo, essa parada de ônibus está temporariamente desativada. Será mantida uma pista livre para os carros que estiverem seguindo no sentido Centro/Bairro.

A orientação aos usuários do transporte coletivo que estiverem aguardando pelas linhas Willy Tilp, São Marcos ou Rodoviária, é que utilizem a parada que fica na rua Visconde de Taunay, 1241. Os ônibus continuarão passando normalmente pela rodoviária e também nas ruas Concórdia e Coronel Santiago, onde há abrigos para passageiros na região.

Além da obra de iluminação, também iniciaram neste ponto específico da via as escavações para implantação da rede de drenagem no lado direito da rua Ottokar Doerffel. Ao todo, o investimento tanto na duplicação, quanto na iluminação do trecho da rua Ottokar Doerffel, é de aproximadamente R$ 17,3 milhões. A duplicação e estruturação viária ocorre entre as ruas Ministro Calógeras e a Caçador. Já a obra de iluminação contempla o trecho entre as ruas Rio Grande do Sul e Gothard Kaesemodel.