Abertas inscrições para vagas do Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva

Publicada em 13/07/2023 às 17:55
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (13), novas vagas de adesão ao Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva 2023. A Secretaria de Esportes de Joinville publicou a portaria com vagas para atletas e profissionais de iniciação esportiva em diferentes modalidades. As inscrições vão até 21 de julho, às 14 horas.

Para iniciação esportiva há adesões em taekwondo e voleibol, com contra partida de 10 horas por semana. Na categoria atleta, há vagas para basquetebol feminino e masculino, karatê, além de futsal e handebol masculinos.

O Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva tem como objetivo valorizar e apoiar atletas, paratletas e profissionais além de desenvolver o esporte como meio de promoção social. Os atletas beneficiados deverão participar com assiduidade e comprometimento nos treinamentos e representar o município de Joinville, sempre que convocados, em competições oficiais.

Os interessados podem conferir na portaria a documentação exigida, critérios e seleção de vagas, prestação de contas, critérios de avaliação e valores. Os candidatos ao programa deverão fazer suas inscrições, exclusivamente, por meio do link que está disponível no link.

A Comissão do Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva Municipal analisa os processos. Qualquer dúvida poderá ser enviada para o e-mail: sesporte.act@joinville.sc.gov.br. O resultado final deve ser divulgado no dia 31 deste mês.