Abertas inscrições para novas vagas do Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva

Publicada em 13/04/2023 às 11:12
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Encerra nesta quinta-feira (13/4), às 14h, o período para novas adesões ao Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva 2023. A Secretaria de Esportes publicou edital com vagas para atletas, paratletas, técnicos e profissionais de iniciação esportiva em diferentes modalidades.

O Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva tem como objetivo valorizar e apoiar atletas, paratletas e profissionais além de desenvolver o esporte como meio de promoção social. Os atletas beneficiados deverão participar com assiduidade e comprometimento nos treinamentos e representar o município de Joinville, sempre que convocados, em competições oficiais.

Há vagas para a bolsa em diversas modalidades. Por isso, é importante que os interessados acessem o site da Prefeitura (bit.ly/InscricaoBolsaSesporte) e leiam com atenção a Portaria 46/2023, onde há informações sobre a inscrição e quadro de vagas.

A comissão de análise do programa vai avaliar, de 13 a 17 de abril, a classificação de cada requerente e definir os valores e quantidade de parcelas, seguindo os critérios de seleção. O valor é definido de acordo com critérios como as colocações nas competições oficiais e convocações. A divulgação dos contemplados será feita no dia 28 de abril.

Para mais informações ou dúvidas, o candidato poderá enviar e-mail para sesporte.act@joinville.sc.gov.br.