Abertas inscrições para mesa redonda sobre Políticas Públicas de Educação Ambiental

Publicada em 22/05/2023 às 18:27
Relacionado a: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA

Estão abertas as inscrições para participar gratuitamente da mesa redonda “Políticas Públicas Municipais de Educação Ambiental: como implementar”. O evento é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sama).

O evento será no dia 7 de junho, das 8h30 às 12h, no auditório da Biblioteca da Univille (rua Paulo Malschitzki, 10, Distrito Industrial). A Política Pública é um instrumento de gestão que garante a estruturação e a permanência dos processos da Educação Ambiental no município. A inscrição pode ser feita pelo link até o dia do evento.

A atividade faz parte da Semana do Meio Ambiente de Joinville, que será realizada de 5 a 7 de junho, pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Univille e as Secretarias de Educação e de Cultura e Turismo.