Abertas inscrições para Copão Kurt Meinert Feminino de futebol

Publicada em 08/08/2023 às 09:58
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Estão abertas as inscrições para o 3º Copão Kurt Meinert Feminino de futebol. As equipes do esporte feminino amador de Joinville podem participar com no mínimo 11 e no máximo 25 atletas nascidas antes de 2010. O campeonato é organizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte).

O objetivo é oferecer atividade física, lazer e incentivar o esporte amador entre as mulheres. Serão 16 vagas para as equipes. As inscrições para o 3º Copão Kurt Meinert Feminino são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Joinville, seguindo o passo a passo indicado.

As inscrições vão até o dia 21 de agosto e serão confirmadas após o envio dos documentos de identificação pessoal e autorização assinada pelos pais ou responsáveis, no caso das atletas menores de idade.

Os jogos do 3º Copão Kurt Meinert Feminino deverão iniciar no mês de setembro e finalizar em dezembro.