Abertas as inscrições para participar do Movimenta Joinville Bike, Corrida e Passinho 80

Publicada em 09/02/2023 às 13:15
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Estão abertas as inscrições para participar de três modalidades do Programa Movimenta Joinville Atividade Física e Saúde: Bike, Corrida e Passinho 80 (ritmos). O processo é todo on-line e realizado pelo link https://bit.ly/movimentajoinville.

A inscrição é gratuita e está aberta até o preenchimento das vagas. O Movimenta Joinville é realizado pela Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville.

Para realizar a inscrição, é preciso acessar a plataforma eletrônica e realizar cadastro, caso ainda não seja cadastrado. Depois de fazer o login no sistema, selecione “Programa Movimenta Joinville” e em seguida o segmento desejado. Selecione a turma desejada, clicando em “Saiba mais” e depois em “Quero me matricular” para realizar a matrícula no segmento e turma que escolheu.

Depois é só comparecer no local, no dia e horário da aula escolhida, confirmar a matrícula e passar a frequentar as aulas.

O próximo passeio do Movimenta Joinville Bike ocorre no dia 15 de fevereiro, com saída às 20h, na rua Monsenhor Gercino, 6.315, no Paranaguamirim. Podem participar pessoas com bicicleta própria e sem rodinhas de apoio.

As aulas do Movimenta Joinville Passinho 80 (ritmos) começam na segunda-feira, 13 de fevereiro. Já as aulas do Movimenta Joinville Corrida começam dia 14. As duas modalidades são realizadas na Arena Joinville, uma vez por semana.