Abertas as inscrições para atividades físicas do programa Movimenta Joinville

Publicada em 22/02/2022 às 18:02
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Até o dia 24 de fevereiro (quinta-feira), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), está com inscrições abertas para atividades do programa Movimenta Joinville – Atividade Física e Saúde (antigo Mexa-se).

Nesta etapa, as inscrições gratuitas serão para os segmentos Movimenta Joinville Funcional, com aulas de ginástica localizada e funcional; e Movimenta Joinville Ritmos, aulas de ginástica envolvendo dança com ritmos musicais variados.

As aulas, também gratuitas, serão realizadas de forma presencial, em locais como a Arena Joinville (Bucarein), Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Aventureiro, Associação Monsenhor Scarzello (Petrópolis), Centro Esportivo Paranaguamirim, Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Itaum), Igreja Nossa Senhora Aparecida (Parque Joinville), Igreja São Francisco de Assis (Saguaçu) e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Floresta.

Podem se inscrever pessoas a partir de 18 anos que estejam em conformidade com as medidas de combate à pandemia Covid-19, estabelecidas no Protocolo de Segurança Programa Movimenta Joinville – Atividade Física e Saúde 2022.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line, pelo formulário eletrônico disponível no link , onde também podem ser consultados o regulamento e tabela de horários.

O preenchimento das 600 vagas será por ordem de inscrição no site. Após o número de vagas de cada modalidade ser preenchido, as próximas inscrições entrarão em lista de espera.

No dia 28 de fevereiro (segunda-feira), também no site da prefeitura, será divulgada a lista das inscrições confirmadas.

Já as matrículas serão realizadas no período de 2 a 8 de março, de forma presencial, nos dias, locais e horários da aula a ser frequentada.

Realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), o Programa Movimenta Joinville – Atividade Física e Saúde oferece práticas de atividades físicas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.