Abertas as inscrições para a 14ª Conferência Municipal da Saúde de Joinville

Publicada em 07/02/2023 às 11:49
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Estão abertas as inscrições para a 14ª Conferência Municipal da Saúde de Joinville. O processo é gratuito e feito de forma on-line, até o dia 6 de março, ou enquanto houver vagas, pelo link bit.ly/ConferenciaSaudeJlle.

A 14ª Conferência Municipal da Saúde de Joinville ocorre nos dias 17 e 18 de março, no Anfiteatro da UniSociesc (Campus Marquês de Olinda). Além da inscrição, no site da Prefeitura os interessados em participar do evento encontram a programação completa.

Conselheiros e conselheiras municipais (titulares e suplentes) e representantes de entidades, instituições e movimentos sociais podem participar como delegados, com direito a voz e voto na conferência. E qualquer cidadão pode fazer parte do evento como observador, com direito a voz.

A 14ª Conferência Municipal da Saúde é realizada pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville.