3º Copão Kurt Meinert Feminino de Futebol estreia neste sábado

Publicada em 06/09/2023 às 17:54
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

A estreia do 3o Copão Kurt Meinert Feminino de Futebol ocorre neste sábado (9/9), às 15h, na Arena Joinville, com a partida entre as equipes do Audax e Atlético Crystal.

Neste ano, oito equipes amadoras participam do Copão Kurt Meinert Feminino de Futebol. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte).

A primeira rodada do campeonato continua no domingo (10/9). No período da manhã, na Arena Força Jovem (rua Dorothóvio do Nascimento, 4927 – Jardim Sofia), o Libertad F.C. joga com o Damas da Bola FC, às 8h30. Em seguida, às 10h, entram em campo a Associação Desportiva PNG e o Força Jovem.

Já às 14h, na Associação de Moradores da Vila Paranaense (rua Abelardo Barbosa – Comasa), jogam o América Futebol Feminino e o Fritz FC.

Os vencedores serão premiados com troféu e medalha para os 1º, 2º, 3º e 4º lugar. Haverá ainda premiação com troféu para a artilheira da competição, goleira menos vazada e equipe mais disciplinada (escolhida entre os 4 finalistas).