Unidade de Apoio Operacional – SAP.UAO

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072499-0, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 19/07/2023 às 11:02.

Finalidade

Unidade de Apoio Operacional – SAP.UAO é uma gerência da Secretaria de Administração e Planejamento – SAP, do Município de Joinville (SC), responsável por realizar a gestão do almoxarifado central, do patrimônio móvel, do serviço de postagem e recebimento das correspondências oficiais, da frota de veículos por meio do gerenciamento do cartão combustível, dos serviços de limpeza e zeladoria, do controle das despesas de consumo (água, energia elétrica), excetuadas as dos fundos municipais, e da elaboração de processos de requisição de compras para manutenção dos serviços relacionados, além de ser responsável pela manutenção do paço municipal.

Cabe à unidade também a Gestão Documental do Município, com a definição de regras e procedimentos sobre arquivamento e eliminação de documentos, e as políticas de pessoal da Secretaria de Administração e Planejamento, por meio do núcleo de gestão de pessoas.

Serviços

Esta unidade desempenha atividades internas à Administração Pública Municipal e não presta serviços diretos a usuários.

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da Secretaria de Administração e Planejamento (1º andar)
Canais para comunicação: (47) 3431-3219 | sap.uao@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Administração e Planejamento – SAP

Pessoa responsável

Gilmar Pavinatto – Gerente.

Publicações

Skip to content