Inscrições para Mutirão do Embelezamento estão encerradas

As inscrições para o Mutirão do Embelezamento do programa Joinville Mais Bonita estão encerradas! As pessoas e empresas que se inscreveram serão contatadas pela Prefeitura de Joinville para confirmar o local da atividade. Caso o local já tenha sido adotado, novos espaços serão propostos.

Os equipamentos ou materiais necessários para as atividades serão responsabilidade de cada voluntário e os itens que eventualmente venham a ser doados, como flores ou mudas de árvores, não estão atrelados a nenhum benefício financeiro ou pagamento por parte da gestão municipal.

A ação do dia 27 de fevereiro está confirmada, mesmo se o tempo estiver chuvoso. As atividades do Mutirão do Embelezamento podem ser idealizadas até o final de março, mês em que Joinville celebra 170 anos.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Prefeitura pelo telefone (47) 3431-3345 ou pelo e-mail gabinetedoprefeito@joinville.sc.gov.br.