V Semana de Enfermagem da Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller: CESITA, 18/05/2018

Aconteceu dia 18/05/2018

O que é?

V Semana de Enfermagem da Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller.
Como tema “Enfermagem: uma voz para liderar – a saúde é um direito humano”, tem como objetivos promover a atualização técnico-científica e ética, oportunizar a discussão e a reflexão sobre a realidade e as perspectivas para a profissão aos estudantes e profissionais de enfermagem, celebrar o Dia Mundial do Enfermeiro (12 de maio) e o Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20 de maio).

Quem pode participar?

Alunos da Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller e profissionais da área da saúde.

Quando acontece?

18/05/2018, 8h às 11h45.

• 8h: recepção e cadastro dos participantes;
  • 8h30: abertura oficial;
  • 9h30: “Os Desafios da Formação em Enfermagem e o Sistema Único de Saúde” – Enfª. Joanara Winters;
  • 10h30: Coffee Break;
  • 10h45: “As Práticas Integrativas e Complementares no SUS” – Enfª. Fabiane Cherobin;
  • 11h45: encerramento.

Pode ser cancelado? Se for, será comunicado.

Onde acontece?

Centro Educacional e Social do Itaum – CESITA.

Como participar?

Inscrever-se por telefone (47) 3425-0114 ou no local do evento.
Esclarecimentos: (47) 3425-0114 / sed.uep.ems@joinville.sc.gov.br.

Quanto custa?

Gratuito.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Educação.
Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller.

Os atos que o regulamentam são:
Não informado.

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.