V Conferência Municipal do Meio Ambiente

Aconteceu de 04/10/2017 até 05/10/2017

O que

Informações sobre programação da V Conferência Municipal do Meio Ambiente do Município de Joinville (SC).

Tema: “Fauna Urbana: Sim, Ela Existe!”.
Eixo 1: “Métodos de Implementação de Corredores Ecológicos”.
Eixo 2: “Estratégias Eficientes no Controle de Vetores de Doenças Humanas”.
Eixo 3: “Consequências da Convivência entre Animais Nativos e Exóticos”.
Eixo 4: “Fauna Exótica: Meios de Controle Populacional e Prevenção a Novas Inserções”.
Eixo 5: “Superpopulação de Animais Domésticos e a Responsabilidade Compartilhada”.

Público alvo

Cidadãos em geral e integrantes de movimentos sociais organizados e instituições públicas e privadas interessados na participação comunitária e no controle social da Política Municipal do Meio Ambiente do Município de Joinville.

Sede da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ)
Av. Aluísio Píres Condeixa, 2.550 – Saguaçu, Joinville – SC

Data Horário O que
04/10/2017 18h30 Café de boas-vindas
19h Abertura oficial com apresentação cultural – EM Paul Harris
19h40 Palestra de abertura “Fauna Urbana: Saúde e Legislação”, com Simone Machado Pereira (Mestre em Ciências, veterinária e professora do IFC) e Daniele Tetu Rodrigues (Doutora em Meio Ambiente e Desenvolvimento, advogada e professora da PUC-PR)
20h30 Mesa-redonda
20h50 Encerramento
05/10/2017 8h Credenciamento
8h30 Aprovação do regimento e orientação aos Grupos de Trabalho (GTs)
9h Coffee break
9h15 Início das discussões nos GTs
12h Intervalo para almoço
13h30 Apresentação e aprovação das propostas dos GTs
16h Coffee break
16h20 Plenária final
 17h Encerramento

Informações adicionais

Acesse Inscrição: V Conferência Municipal do Meio Ambiente para saber como se inscrever.

Acesse Documentação: V Conferência Municipal do Meio Ambiente para consultar documentos e conteúdos relacionados.

Informações são de responsabilidade da Secretaria do Meio Ambiente e do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

Dúvidas

Para esclarecimentos, entre em contato com Secretaria do Meio Ambiente ou Conselho Municipal do Meio Ambiente.