Oficina: Nova Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) de Joinville: Escola Estadual Antônia Alpaídes, 20/02/2019

Aconteceu dia 20/02/2019

O que é?

Evento destinado à participação popular – apresentação de estudos – sobre proposta de criação de Unidade de Conservação (UC) no território do Município de Joinville (SC), para embasar audiências públicas posteriores sobre o tema. A unidade de conservação proposta é uma Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE), a exemplo do Morro da Boa Vista ou Morro do Iririú, e ocupa área de aproximadamente 2,7 mil hectares de mata, que abrange parte dos bairros Atiradores, Glória, Morro do Meio, Nova Brasília, São Marcos e Vila Nova.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Escola Estadual Básica Antônia Alpaídes Cardoso dos Santos
Rua Minas Gerais, 2.450 – Nova Brasília, Joinville – SC
Ver mapa
20/02/2019, 19h30 às 21h

Como participar?

1. Dirigir-se ao local informado, no período informado, para participar da oficina.
  2. Conhecer os estudos e a proposta.

É recomendável ler documentação, disponível nesta publicação, para maior conhecimento sobre o assunto.

É recomendável participar de audiências públicas relacionadas.

Na impossibilidade de participar desta oficina, há outras oficinas relacionadas.

Quanto custa?

A participação na oficina é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.