Mexa-se Mais: Comasa, 26/05/2018

Aconteceu dia 26/05/2018

O que é?

Mexa-se Mais é um programa do Município de Joinville que leva ações de saúde e cidadania e opções de esporte e lazer aos cidadãos.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Quando acontece?

26/05/2018 (sábado), 14h às 17h.

• Programa Lazer nos Bairros: brinquedos infláveis, cama elástica, minitênis, tênis de mesa, minifutebol, voleibol, slackline, cantinho infantil, jogos de chão, pintura de rosto, perna de pau e patins;
  • Palco: apresentações culturais das escolas e instituições da região e aulões do Mexa-se;
  • Auditório: área de oficinas de ginástica rítmica e lutas (taekwondo, karatê e judô);
  • Festival Multiesportes: vôlei, futebol e basquete;
  • Avaliação e monitoramento: avaliação do impacto de adesão aos programas de promoção e prevenção existentes na região do Espinheiros, Comasa, Boa Vista e Jardim Iririú.

Pode ser cancelado?
Em caso de chuva, ações ocorrerão na quadra coberta do local.

Onde acontece?

Escola Municipal Doutor José Antônio Navarro Lins.

Como participar?

Comparecer ao local do evento, no período do evento, e participar das ações disponíveis.

Quanto custa?

Gratuito.

Pode ajudar

Evento ocorre conjuntamente com edições do programa Lazer nos Bairros.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Esportes, com participação de Secretaria da Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública, Secretaria de Comunicação e entidades.

Os atos que o regulamentam são:
Não informado.

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.