Inscrição: V Conferência Municipal do Meio Ambiente

Aconteceu de 15/09/2017 até 30/09/2017

O que

Instruções para inscrição na V Conferência Municipal do Meio Ambiente do Município de Joinville (SC).

Público alvo

Cidadãos em geral e integrantes de movimentos sociais organizados e instituições públicas e privadas interessados na participação comunitária e no controle social da Política Municipal do Meio Ambiente do Município de Joinville.

Quando se inscrever

De: 15/09/2017 18h00
Até: 30/09/2017 22h59

1. Ler a Minuta de Regimento Interno e a descrição dos eixos temáticos.
  2. Acessar formulário de inscrição.
  3. Preencher as informações solicitadas.
  4. Submeter o formulário.
  5. Verificar recebimento de e-mail de confirmação.

Formulário de inscrição

Inscrições estão limitadas a 40 vagas por eixo temático. O eixo temático que tiver vagas preenchidas antes do fim do período de inscrição será indisponibilizado no formulário.

Acesse V Conferência Municipal do Meio Ambiente para conhecer a programação.

Acesse Documentação: V Conferência Municipal do Meio Ambiente para consultar documentos e conteúdos relacionados.

Informações são de responsabilidade da Secretaria do Meio Ambiente e do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

Dúvidas

Para esclarecimentos, entre em contato com Secretaria do Meio Ambiente ou Conselho Municipal do Meio Ambiente.