Inscrição: Seminário sobre Alimentação Escolar

Aconteceu de 03/03/2017 até 20/03/2017

O quê

Está disponível até 20/03/17, por meio de formulário eletrônico, inscrição para Seminário Sobre Alimentação Escolar, no Município de Joinville (SC).

A quem se destina

Diretores de Escolas e CEIs municipais, Presidentes de APPs, AMUNESC, Secretaria de Estado da Educação, Rede Privada de Educação e Fórum Municipal de Educação, pais e responsáveis.

Como se inscrever

  1. Acesse o formulário eletrônico de inscrição.
  2. Preencha os campos corretamente.
  3. Clique em “Enviar” para submeter a inscrição.

Como funciona

  • Enviado o formulário preenchido, o inscrito recebe uma mensagem de confirmação no e-mail cadastrado.
  • Havendo mais de 500 inscritos, poderá ocorrer seleção.

Dúvidas

Para esclarecimentos sobre as inscrições, ligar (47) 3433-0819, com a Área de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Assistência Social – SAS, ou enviar e-mail para sanjoinville@gmail.com.

Skip to content