Inscrição: Seminário Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional 2018, 25/09 a 17/10/2018

Aconteceu de 25/09/2018 até 17/10/2018

O que é?

Inscrições para participar do “Seminário Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional 2018”, realizado em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado anualmente em 16 de outubro. Neste ano, tem como tema “Zero Fome Até 2030: Nossas Ações São Nosso Futuro. Garantia do Direito Humano à Alimentação” e como objetivos: promover reflexão sobre a segurança alimentar e nutricional e as perspectivas para garantir o direito humano à alimentação adequada; e promover fortalecimento e estruturação do Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN).

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 25/09/2018, 8h, até 17/10/2018, 23h59, ou preenchimento total das vagas disponíveis
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

1. Acessar, preencher e submeter formulário eletrônico.
  2. Aguardar recebimento de e-mail confirmando a inscrição.
  3. Comparecer no local e período indicados para participar do seminário, conforme este evento.

Quanto custa?

As inscrições são gratuitas.

Sobre este evento

Unidade responsável

Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.