Inscrição: Programa Jovem Aprendiz da Companhia Águas de Joinville

Aconteceu de 01/08/2017 até 31/08/2017

O que

Inscrições para processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, da área administrativa da Companhia Águas de Joinville (jovens serão admitidos em caráter temporário para 2018).

A quem

Jovens que tenham:

• Cadastro no programa Bolsa Famíliatarifa social, em algum programa social do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) ou que estejam sob proteção social básica, média ou de alta complexidade.
  • Ensino Médio completo ou que estejam, no mínimo, matriculados e cursando Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).
  • 14 a 18 anos, se não possuir deficiência.
  • Qualquer idade, se possuir deficiência.

Como fazer

1. Leia as regras do processo seletivo no Edital nº 001/2017 da Companhia Águas de Joinville.
  2. Reúna a seguinte documentação 1:
    1. RG do candidato;
    2. RG do responsável pelo candidato;
    3. comprovante de Cadastro único para programas sociais atualizado (número NIS ou Código Familiar);
    4. histórico escolar;
    5. boletim escolar referente ao último ano cursado;
    6. atestado de frequência escolar atualizado;
    7. comprovante de serviços, programas e benefícios sociais que queira incluir para pontuação (via original);
    8. Carteira de Trabalho 2.
  3. Apresente a documentação do período e local a seguir 3.

1 Comprovante de Tarifa social de água é opcional.
2 Carteira de Trabalho será necessária quando da contratação.
3 Para pessoa com deficiência, apresentar após inscrição e até 08/09/2017: a) laudo original ou cópia legível e autenticada, emitida em menos de um ano, que ateste espécie e grau de deficiência, com código de Classificação Internacional de Doença – CID e provável causa da deficiência; b) requerimento solicitando vaga especial, conforme Anexo I do Edital.

Quando fazer

01/08/2017 até 31/08/2017, das 8h às 13h.

Onde fazer

Serviço de Preparação e Formação Profissional da Secretaria de Assistência Social – Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores – CEPAT
Rua Abdon Batista, 342, Centro – Joinville – SC

Dúvidas

Para esclarecimentos sobre as inscrições, leia atentamente o Edital nº 001/2017 ou entre em contato com o local de entrega da documentação no telefone (47) 3422-5998.