Inscrição: Processo Seletivo para Curso Técnico em Enfermagem, 2018

Aconteceu de 15/02/2018 até 02/03/2018

O que é?

Inscrição para participar de processo seletivo para ingressar no Curso Técnico em Enfermagem, ofertado pela Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller em 2018.

Quem pode participar?

Pessoas com cadastro de pessoa física junto ao Município de Joinville (SC) que apresentem Ensino Médio completo até a data de matrícula no curso e 18 anos completos até novembro de 2018.

Quando acontece?

15/02/2018 10h até 02/03/2018 23h59.
Pode ser cancelado? Se for, será comunicado.

Onde acontece?

Como participar?

1. Ler atentamente o edital.
  2. Acessar formulário eletrônico, digitar seu CPF, clicar em “Consultar” e em “Abrir processo”, preencher o formulário e clicar em “Gravar processo”.
  3. Imprimir comprovante de inscrição.
  4. Imprimir boleto bancário e efetuar pagamento da taxa de inscrição até 08/03/2018.
  5. Guardar boleto bancário pago (também será considerado como comprovante de inscrição).
  6. Comparecer no local e período informados para realização de prova.

É necessário possuir cadastro de pessoa física junto ao Município para poder submeter o formulário eletrônico. Caso não possua, entre em contato com a Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller.

Quanto custa?

Taxa de inscrição: R$ 50.

Pode ajudar

Acesse o evento Prova: Processo Seletivo para Curso Técnico em Enfermagem, 2018 para saber mais sobre local e período de prova.

Acesse a publicação Processo Seletivo de Edital SEI nº 1488229-2018-SED para ter acesso à documentação e a outros conteúdos relacionados ao processo.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Educação.

Os atos que o regulamentam são:
Processo Seletivo de Edital SEI nº 1488229-2018-SED

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.