Inscrição: Processo Seletivo Modalidade Natação do Programa de Iniciação Desportiva (PID), 05/08/2019

Aconteceu dia 05/08/2019

O que é?

Inscrição para participar de processo seletivo para ingresso na modalidade natação do Programa de Iniciação Desportiva (PID) do Município de Joinville (SC).

Quem pode participar?

Crianças e adolescentes nascidos nos anos de 2007, 2008, 2009 e 2010, estudantes da rede regular de ensino (municipal, estadual e particular).

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet 05/08/2019, 8h às 17h, ou até encerrar vagas (1)
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

(1) Atualização em 05/08/2019: vagas encerradas.

Como participar?

1) Inscrição

Pai ou responsável deve:

1. Ler atentamente o regulamento.
  2. Acessar, preencher e submeter formulário eletrônico de inscrição correspondente à turma desejada.
  3. Aguardar recebimento de e-mail de confirmação de inscrição.

2) Apresentação de documentos

Pai ou responsável deve:

1. Acessar lista de pré-classificados que será disponibilizada nesta publicação, conforme item 5.2 do regulamento.
  2. Em caso de pré-classificação, aguardar recebimento de e-mail convocando para a apresentação dos documentos listados no item 7.1 do regulamento.
  3. Comparecer no local e período informados no item 7.2 do regulamento para apresentação de documentos.
  4. Aguardar publicação de lista de classificados que será disponibilizada nesta publicação, conforme item 8.2 do regulamento.
  5. Em caso de classificação, aguardar instruções para realizar matrícula.

Quanto custa?

Gratuito.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.