Inscrição: palestra sobre apadrinhamento de crianças e adolescentes em medida de proteção social especial

Aconteceu de 21/03/2017 até 04/04/2017

O quê

Inscrição, de 21/03/2017 até 04/04/2017, em palestra para interessados em apadrinhar afetivamente crianças e adolescentes em medida de proteção social especial, acolhidas no Abrigo Infanto Juvenil, serviço da Secretaria de Assistência Social – SAS.

Como se inscrever

  1. Leia o tópico “Obrigações”, no serviço Apadrinhar criança ou adolescente em medida de proteção social especial, para saber se você preenche os requisitos e tem interesse em ser um padrinho/madrinha.
  2. Se você preenche os requisitos e tem interesse, acesse formulário de inscrição para a palestra.
  3. Preencha os dados solicitados.
  4. Envie o formulário e aguarde confirmação de sua participação na palestra.

Acessar formulário de inscrição

O formulário de inscrição estará disponível de 21/03/2017 a 04/04/2017. Fora deste período, não será possível acessá-lo.

O número de inscritos é limitado a 70 pessoas. A validação das inscrição ocorrerá por ordem de data/hora de envio dos formulários.

Sobre a palestra

Para saber sobre a palestra em si, veja o evento Palestra sobre apadrinhamento de crianças e adolescentes em medida de proteção social especial.

Dúvidas

Para esclarecimentos a respeito, veja o serviço Apadrinhar criança ou adolescente em medida de proteção social especial ou envie e-mail para apadrinhamento.afeto@gmail.com.

Skip to content