Inscrição: Encontro de Afroempreendedores de Joinville 2018, 22/10 a 12/11/2018

Aconteceu de 22/10/2018 até 12/11/2018

O que é?

Inscrições para participar de evento cujo objetivo é promover uma discussão sobre afroempreendedorismo, reunindo os afroempreendedores (empresários, empreendedores e microempreendedores negros) (1) de Joinville a fim de que compartilhem experiências e se organizem para a possível criação de núcleo ou rede de afroempreendedores na cidade.

(1) Atualização em 18/10/2018: especificados os grupos abrangidos pelo termo “afroempreendedores”.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa (2).

(2) Atualização em 18/10/2018: público-alvo alterado de “empresários, empreendedores e microempreendedores negros” para “qualquer pessoa”.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 22/10/2018, 9h, até 12/11/2018, 23h59, ou preenchimento total das vagas disponíveis
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

1. Acessar, preencher e submeter formulário eletrônico de inscrição.
  2. Aguardar recebimento de confirmação de inscrição por e-mail.
  3. Comparecer no local e período indicados para participar do encontro, conforme este evento.

Quanto custa?

As inscrições são gratuitas.

Sobre este evento

Unidade responsável

Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Joinville.

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.