Inscrição: Curso de informática básica

Aconteceu de 04/09/2017 até 15/10/2017

Saiba como se inscrever em curso de informática básica oferecido pelo Município de Joinville (SC).

O que

Instruções para se inscrever em curso de informática básica oferecido pelo Município de Joinville (SC).

Público alvo

Pessoas a partir de 16 anos de idade que possuam Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) completo1.

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Município que estejam com o registro atualizado terão prioridade.

Quando fazer

04/09/2017 até 15/10/2017 (1), das 8h às 14h.

(1) Atualização em 16/10/2017: prazo de término atualizado de indeterminado para 15/10/2017.

Como fazer

1. Reunir os seguintes documentos:
    1. Documento de identidade (Certidão de Nascimento ou RG).
    2. Cadastro de Pessoa Física (CPF).
    3. Comprovante de residência (água, luz ou telefone dos últimos 3 meses).
  2. Dirigir-se com a documentação ao local de inscrição, a seguir.

Onde fazer

• Serviço de Preparação e Formação Profissional da Secretaria de Assistência Social, no Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores – CEPAT (Rua Abdon Batista, 342, Centro – Joinville – SC), durante período de inscrição.

Informações adicionais

Aulas serão ministradas aos sábados, das 8 às 12 horas, nas dependências da faculdade de tecnologia Assessoritec (Rua Marquês de Pombal, 287, Iririú – Joinville – SC).

Os principais conteúdos que serão abordados no curso são:

• Introdução ao Processamento de Dados;
  • Sistema Windows;
  • Ferramentas Word, Excel e Power Point.

Serão 7 encontros. Carga horária do curso é de 28 horas.

Dúvidas

Para esclarecimentos sobre as inscrições, entre em contato com o local de entrega da documentação no telefone (47) 3467-0978.