Inscrição: Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville)

Aconteceu de 06/09/2017 até 18/09/2017

Saiba como se inscrever na Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville), no Município de Joinville (SC).

Visão geral

Este conteúdo orienta como realizar inscrição para participar da Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville).

Público alvo

• Representantes de órgãos e entidades relacionados à questão étnico-racial;
  • pessoas interessadas na temática de promoção da igualdade racial;
  • comunidade em geral.

Quando se inscrever

De: 06/09/2017 12h00
Até: 18/09/2017 23h59

1. Acessar formulário de inscrição.
  2. Preencher as informações solicitadas.
  3. Submeter o formulário1.

1 Os inscritos receberão e-mail confirmando sua participação na conferência. Havendo vagas restantes ao fim do período de inscrições, poderão ser efetuadas inscrições na data e horário da conferência.

Informações adicionais

Acesse Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville) para saber sobre o evento.

Acesse Documentação: Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville) para consultar documentos e conteúdos relacionados.

Informações são de responsabilidade da Secretaria de Governo e Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Joinville.

Para esclarecimentos a respeito, entre em contato pelo telefone (47) 3431-3235.