Inscrição: 6º Fórum Setorial de Museus e Espaços de Memória de Joinville, 25/04 a 18/05/2019

Aconteceu de 25/04/2019 até 18/05/2019

Acesso rápido

O que é?

Inscrição para participar do 6º Fórum Setorial de Museus e Espaços de Memória de Joinville, evento que tem como finalidade comemorar o Dia Internacional dos Museus, celebrado em 18 de maio, e construir e aprovar o Plano Municipal de Museus de Joinville.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico (1) 25/04/2019 até 17/05/2019
Presencial Casa da Cultura
Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu, Joinville – SC
18/05/2019, 9h às 10h
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

(1) Formulário eletrônico é de responsabilidade de terceiros e pode estar sujeito a alterações.

Como participar?

Pela internet

1. Acessar, preencher e submeter formulário eletrônico.
  2. Aguardar recebimento de e-mail de confirmação de inscrição.
  3. Ler Minuta Política e Plano Municipal de Museus de Joinville e preencher formulário de contribuições (1) para construção do Plano Municipal de Museus de Joinville.
  4. Comparecer no local e período indicados para participar do fórum, conforme este evento.

Presencialmente

1. Ler Minuta Política e Plano Municipal de Museus de Joinville e preencher formulário de contribuições (1) para construção do Plano Municipal de Museus de Joinville.
  2. Comparecer no local e período indicados para realizar inscrição e participar do fórum, conforme este evento.

Quanto custa?

Gratuito.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.