Inscrição: 28ª Olimpíada da Terceira Idade, 17/07 a 12/08/2019

Aconteceu de 17/07/2019 até 12/08/2019

O que é?

Inscrição para participar da 28ª Olimpíada da Terceira Idade de Joinville (SC), evento que tem como objetivo promover interação, estimular a participação na sociedade e criar uma opção de lazer e recreação para os idosos do Município.

Quem pode participar?

Inscrições devem ser realizadas por representantes de equipes.

Equipes devem ser formadas por pessoas residentes em Joinville nascidas até 1964 ou a partir de 55 anos de idade (idade mínima deve ser completada até 31/12/2019).

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Endereço eletrônico deple.sesporte@gmail.com 17/07/2019 até 12/08/2019, todos os dias, 24 horas
Presencial Secretaria de Esportes
Rua Inácio Bastos, 1.084, 1º andar – Bucarein, Joinville – SC
17/07/2019 até 12/08/2019, segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

1) Pela internet

1. Representante da equipe deve ler atentamente o Regulamento Geral, disponível nesta publicação.
  2. Fazer download desta ficha de inscrição.
  3. Preencher a ficha.
  4. Enviar a ficha preenchida para o endereço eletrônico informado.
  5. Aguardar retorno da unidade responsável com confirmação da inscrição.
  6. Após inscrições, representante deve participar de Congresso Técnico, conforme este evento.
  7. Equipe inscrita deve participar da Olimpíada, conforme este evento.

2) Presencialmente

2. Fazer download desta ficha de inscrição.
  3. Preencher a ficha.
  4. Entregar a ficha preenchida no canal presencial para confirmar a inscrição.
  5. Após inscrições, representante deve participar de Congresso Técnico, conforme este evento.
  6. Equipe inscrita deve participar da Olimpíada, conforme este evento.

Quanto custa?

Gratuito.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.