Inscrição: 1º Copão Kurt Meinert Feminino

Aconteceu de 07/05/2018 até 25/05/2018

Inscrição para 1ª edição do campeonato de futebol varzeano feminino Copão Kurt Meinert do Município de Joinville (SC).

Quem pode participar?

Equipes organizadas cujas atletas:

• Sejam amadoras;
  • Possuam idade mínima de 14 anos;
  • Residam em Joinville.

Quando acontece?

07/05/2018 a 25/05/2018, segunda a sexta-feira, 8h às 14h.
Pode ser cancelado? Se for, será comunicado.

Onde acontece?

Sede da Secretaria de Esportes – SESPORTE
Localização: Rua Inácio Bastos, 1084 , 2º andar – Bucarein – 89202-406, Joinville – SC
Setor de atendimento: recepção do órgão

Como participar?

1. Reunir a seguinte documentação:
    1. Ficha de Inscrição preenchida eletronicamente e assinada pela comissão técnica e por no mínimo 11 atletas.
    2. Cópia de documento de identidade com foto dos integrantes da comissão técnica e das atletas confirmadas.
    3. Cópia de comprovante de residência (água, luz ou telefone dos últimos 3 meses).
    4. No caso de atleta menor de 18 anos, acrescentar:
      1. Ficha de autorização preenchida pelos pais ou responsáveis e com assinatura reconhecida em cartório.
  2. Apresentar documentação no local e período indicados.

Gratuito.

Pode ajudar

Acesse esta publicação para conhecer o regulamento e mais informações sobre o evento.

Acesse este evento para saber sobre inscrição para Copão masculino.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Esportes.

Os atos que o regulamentam são:
Parte integrante do Regulamento do 41º Copão Kurt Meinert, para finalidade de inscrição.

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.