Inscrição: 13ª Conferência Municipal de Saúde do Município de Joinville, 25/02 a 22/03/2019

Aconteceu de 25/02/2019 até 22/03/2019

Acesso rápido

O que é?

Instruções para inscrição, visando participação na 13ª Conferência Municipal de Saúde do Município de Joinville (SC). Para saber mais sobre a Conferência, acessar este evento.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa, na condição de participante ou de candidato(a) a delegado(a) para etapa estadual (vide Art.º 6 de Resolução que regimenta o evento).

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico 25/02/2019, às 10h, até 22/03/2019, às 12h, ou até encerrarem as vagas (1) (2)
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

(1) Inscrições limitadas a 400 vagas.
(2) Atualização em 21/03/2019: limite alterado para 420 vagas.

Como participar?

1) Inscrevendo-se como participante

1. Acessar o formulário eletrônico de inscrição.
  2. Preencher as informações solicitadas no formulário.
  3. Enviar as informações do formulário.
  4. Comparecer à Conferência, conforme este evento.

2) Inscrevendo-se como candidato(a) a delegado(a) para etapa estadual

1. Acessar o formulário eletrônico de inscrição.
  2. Preencher as informações solicitadas no formulário.
  3. Providenciar Ofício assinado do órgão ou entidade que o interessado representa, autorizando-o a se candidatar a delegado(a) para Conferência Estadual de Saúde de Santa Catarina.
  4. Digitalizar Ofício.
  5. Enviar as informações, juntamente com o ofício digitalizado, por meio do formulário.
  6. Comparecer à Conferência, conforme este evento.

3) Inscrevendo-se como candidato(a) a nominata do Conselho Municipal de Saúde – CMS (1)

1. Redigir Oficio da entidade, demonstrando interesse em concorrer à nominata e indicando dois membros (titular e suplente), com respectivos nomes, CPFs, endereços e contatos (e-mail e telefone).
  2. Providenciar documentação constante no Art. 8º da Resolução CMS nº 004/2019.
  3. Entregar ofício e documentação presencialmente na Secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde – CMS, Rua Araranguá, 397, térreo – América, Joinville – SC.
  4. Comparecer à Conferência, conforme este evento.

(1) Atualização em 28/02/2019: etapa incluída em 28/02/2019.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.