Inscrever-se na 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher

Aconteceu de 20/04/2017 até 02/05/2017

Saiba como se inscrever na 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher do Município de Joinville (SC).

Visão geral

Este conteúdo instrui sobre inscrição para a 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher (1ª CMSMu) do Município de Joinville (SC), disponível de 20/04/2017 10h a 02/05/2017 23h59 ou até se encerram as vagas.

Para saber mais sobre a conferência em si, veja 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher.

Regras

1. A inscrição para a 1ª CMSMu é regulamentada pela Resolução nº 018-2017 do Conselho Municipal de Saúde – CMS. Leia o documento antes de realizar a inscrição.
  2. Os participantes poderão ser:
    1. delegados, com direito a voz e voto (preferencialmente, mulheres);
    2. observadores, com direito a voz.
  3. Delegados que queiram concorrer a uma vaga para a etapa estadual devem assinalar a opção no momento da inscrição e apresentar ofício da entidade ou coletivo que representam à secretaria da conferência até às 12h de 06/05/2017.
  4. As inscrições são gratuitas e voltadas ao público em geral, preferencialmente mulheres.

Formulário

Inscrições encerradas

O formulário de inscrição estará disponível de 20/04/2017 10h a 02/05/2017 23h59 ou até se encerram as inscrições.

Observações

As inscrições estão limitadas a 200 vagas. Havendo mais inscritos que o número de vagas, a seleção será feita por ordem de data e hora de inscrição. Delegados terão prioridade sobre observadores.

Se houver não comparecimento de inscritos ou vagas restantes, poderão ocorrer inscrições durante a conferência.

Dúvidas

Para esclarecimento a respeito das inscrições e/ou da conferência, leia atentamente o regulamento ou veja o evento 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher.

Restando dúvidas, faça contato com o Conselho Municipal de Saúde – CMS.