Inscrever-se em 12ª Conferência Municipal de Saúde/Vigilância em Saúde

Aconteceu de 17/05/2017 até 06/06/2017

Saiba como se inscrever na 12ª Conferência Municipal de Saúde/Vigilância em Saúde do Município de Joinville (SC).

Visão geral

Este conteúdo instrui sobre inscrição para a 12ª Conferência Municipal de Saúde/Vigilância em Saúde do Município de Joinville (SC), disponível de 17/05/2017 9h até 06/06/0217 12h.

Para saber mais sobre a conferência em si, veja o evento 12ª Conferência Municipal de Saúde/Vigilância em Saúde.

Regras

1. A inscrição para o evento é regulamentada pela Resolução nº 023-2017 do Conselho Municipal de Saúde – CMS. Leia o documento antes de realizar a inscrição.
  2. Os participantes poderão ser:
    1. delegados, com direito a voz e voto;
    2. observadores, com direito a voz.
  3. Delegados que não são conselheiros municipais na atual gestão e que queiram concorrer a uma vaga para a etapa estadual, devem apresentar ofício da instituição que representam até 06/06/2017 12h.
  4. As inscrições são gratuitas e voltadas ao público em geral.

Formulário

O formulário de inscrição estará disponível de 17/05/2017 9h até 06/06/0217 12h ou até se encerram as inscrições.

É possível editar as respostas (corrigi-las, em caso de erro, por exemplo) após já ter submetido o formulário, não sendo necessário realizar nova inscrição para submeter informações corretas.

No formulário, será necessário informar:

• e-mail;
  • nome completo;
  • CPF;
  • telefone;
  • se é servidor público ou não e qual o segmento que representa;
  • se possui necessidades especiais.
  • o perfil: delegado ou observador.

Observações

As inscrições são limitadas a 380 vagas. O formulário ficará indisponível se a quantidade for preenchida antes de 06/06/2017 12h.

Se houver não comparecimento de inscritos ou vagas restantes, poderão ocorrer inscrições durante a conferência.

Documentação relacionada ficará disponível na publicação Documentação da 12ª Conferência Municipal de Saúde/Vigilância em Saúde do Município de Joinville.

Dúvidas

Para esclarecimento a respeito das inscrições e/ou da conferência, leia atentamente o regulamento ou veja o evento 12ª Conferência Municipal de Saúde/Vigilância em Saúde. Restando dúvidas, faça contato com o Conselho Municipal de Saúde – CMS.