Feira de Mudas Frutíferas e Ornamentais

Aconteceu dia 16/09/2017

O que

Feira de Mudas Frutíferas e Ornamentais, que vai reunir 25 produtores de Joinville e região que irão comercializar mudas de inúmeras espécies, variedades e portes, atendendo tanto ao público que pretende cultivar em maior escala como em pequenos ambientes.

Sábado, 16/09/2017, 8h às 16h.

Ceasa Joinville
Rua dos Bororós, 2.415, Distrito Industrial, Joinville – SC

Horário Atrações
8h às 12h Dicas e informações técnicas sobre cultivo de frutas e ornamentais com profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDRural).

Venda de produtos no varejo pelos boxistas do Ceasa.

Espaço de recreação infantil com monitores.

Todo o dia (8h às 16h) Venda de  mudas frutíferas e ornamentais de inúmeras espécies, variedades e portes.

Venda de produtos orgânicos e agroecológicos cultivados por produtores da agricultura familiar de Joinville e de produtos coloniais produzidos por membros da Associação Joinvilense de Agroindústrias Artesanais Rurais (AJAAR).

Oficina sobre compostagem com orientações de como separar, armazenar, descartar, reaproveitar e transformar resíduos orgânicos em adubo.

Dúvidas

Para esclarecimentos sobre a feira, entre em contato com Secretaria de Desenvolvimento Rural.