Exposição “O Mundo das Histórias está de Portas Abertas para Você”: Casa da Cultura, 10/10 a 01/11/2019

Aconteceu de 10/10/2019 até 01/11/2019

Informação de Evento disponibilizada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 09/10/2019 17h00.

O que é?

A exposição “O Mundo das Histórias está de Portas Abertas para Você” faz parte da 49ª Coletiva de Artes Infantis da Escolinha de Artes Infantis Fritz Alt e reúne produções realizadas durante 2019 pelos alunos. Os trabalhos nas técnicas de cerâmica, pintura, desenho e criação de fantoches com materiais recicláveis e modelagem em biscuit foram inspiradas na obra “Fábulas Italianas”, de Ítalo Calvino.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew (Casa da Cultura)
Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu, Joinville – SC

Como participar?

Comparecer no local e período indicados para visitar a exposição.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.