Consulta Pública: Diagnóstico dos Resíduos Sólidos Gerados em Joinville, 12 a 30/12/2019

Aconteceu de 12/12/2019 até 30/12/2019

Informação de Evento disponibilizada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 12/12/2019 09h11.

O que é?

Oportunidade para registrar sugestões e/ou críticas sobre diagnóstico dos resíduos sólidos gerados no Município de Joinville (SC), etapa integrante do processo de elaboração do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Joinville.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Canal Onde Quando
Internet E-mail: premiereng@premiereng.com.br 12/12/2019 até 30/12/2019
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

Como participar?

1. Consultar o diagnóstico na pasta “Joinville” desta página.
  2. Enviar sugestões e/ou críticas para o endereço eletrônico informado, no período indicado.

As sugestões e/ou críticas serão avaliadas e poderão ser consideradas no processo de elaboração do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Joinville.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.