Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville)

Aconteceu dia 20/09/2017

Conheça a programação da Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville), do Município de Joinville (SC).

O que

Informações sobre programação da Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville), que tem como objetivos discutir e elaborar políticas públicas voltadas à promoção da igualdade racial em Joinville e região e eleger os delegados de Joinville e região para a Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial.

• Tema: “O Brasil na Década dos Afrodescendentes: Reconhecimento, Justiça, Desenvolvimento e Igualdade de Direitos”.
  • Eixo 1: “Do Reconhecimento dos Afrodescendentes”.
  • Eixo 2: “Da Garantia de Justiça aos Afrodescendentes”.
  • Eixo 3: “Do Desenvolvimento dos Afrodescendentes”.
  • Eixo 4: “Discriminação Múltipla ou Agravada dos Afrodescendentes”.

Público alvo

Representantes de órgãos e entidades relacionados à questão étnico-racial, pessoas interessadas na temática de promoção da igualdade racial e comunidade em geral.

Onde

Campus Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Auditório A302, 3° piso.
Rua Presidente Prudente de Moraes, 406 – Santo Antônio, Joinville – SC

Data Horário O que
20/09/2017 17h00 Credenciamento
17h30 Coffee Break
18h00 Abertura e apresentação cultural
18h20 Leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência
18h30 Palestra de abertura com a professora mestre Jeruse Romão
19h15 Perguntas e debate
19h30 Discussão dos eixos temáticos
21h00 Apresentação das propostas dos eixos temáticos
21h30 Eleição dos delegados para a Conferência Estadual
22h00 Encerramento

Informações adicionais

Acesse Inscrição: Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville) para saber como se inscrever.

Acesse Documentação: Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial (Etapa Joinville) para consultar documentos e conteúdos relacionados.

Informações são de responsabilidade da Secretaria de Governo e Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Joinville.

Para esclarecimentos a respeito, entre em contato pelo telefone (47) 3431-3235.