Capacitação: “Mentoria para Atendimento”: Polo UAB e Escola Bolshoi, 10, 12 e 17/09/2019

Aconteceu de 10/09/2019 até 17/09/2019

O que é?

Capacitação em Programa “Mentoria para Atendimento”, composto das seguintes oficinas:

• Oficina I – “Ferramentas para superar o atendimento e alcançar o entendimento”.
    Objetivo: oferecer ferramentas para autoconhecimento, gerando reflexões para posturas mais positivas nas diversas formas de atendimento, promovendo o entendimento nessa relação profissional.
  • Oficina II – “O que você ouve?”.
    Objetivo: promover o conhecimento de vivências em diversas áreas por meio de histórias inspiradoras para o amadurecimento do propósito profissional de cada participante.
  • Oficina III – “Colaboratório: um espaço para o entendimento”.
    Objetivo: promover espaço para que o participante explore seu potencial, experimentando novos processos de aprendizagem, através da participação na liderança e no trabalho em equipe.

Quem pode participar?

Servidores públicos municipais de Joinville que realizaram inscrição.

Onde e quando participar?

Oficina Onde Quando
Oficina I Polo UAB
Rua Luiz Niemeyer, 54, 8° andar – Centro, Joinville – SC
10/09/2019, 13h30 às 17h
Oficina II Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (Centreventos Cau Hansen)
Av. José Vieira, 315 – América, Joinville – SC
12/09/2019, 14h às 16h45
Oficina III Polo UAB
Rua Luiz Niemeyer, 54, 8° andar – Centro, Joinville – SC
17/09/2019, 13h30 às 17h

Como participar?

1. Realizar inscrição, conforme este evento.
  2. Comparecer no local informado, no período informado, para participar da capacitação.

Quanto custa?

Gratuito.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.