Audiência Pública: Nova Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) de Joinville: Escola Municipal Ruben Roberto Schmidlin, 13/03/2019 (cancelado)

Aconteceu dia 06/03/2019

Atualização em 08/03/2019: evento cancelado, conforme Comunicado SEI nº 3300896/2019 – SAMA.UGA.AUC.

O que é?

Evento destinado à participação popular – captação de sugestões – sobre proposta de criação de Unidade de Conservação (UC) no território do Município de Joinville (SC). A unidade de conservação proposta é uma Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE), a exemplo do Morro da Boa Vista ou Morro do Iririú, e ocupa área de aproximadamente 2,7 mil hectares de mata, que abrange parte dos bairros Atiradores, Glória, Morro do Meio, Nova Brasília, São Marcos e Vila Nova.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Escola Municipal Doutor Ruben Roberto Schmidlin
Rua Alexandre Silva, s/nº – Morro do Meio, Joinville – SC
13/03/2019, 19h30 às 21h

Como participar?

1. Dirigir-se ao local informado, no período informado, para participar da audiência pública.
  2. Durante a audiência, encaminhar sugestões, conforme orientações repassadas na ocasião.

É recomendável ler documentação, disponível nesta publicação, ou ter participado de oficinas para maior conhecimento sobre o assunto.

Na impossibilidade de participar desta audiência pública, há outras audiências públicas relacionadas.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.