Audiência Pública: Licenciamento Ambiental Ponte de Joinville: Câmara de Vereadores, 16/10/2019

Aconteceu dia 16/10/2019

Informação de Evento disponibilizada conforme Processo SEI nº 19.0.140256-5. Última atualização: 30/09/2019 11h25.

O que é?

Audiência pública para apresentação de Estudo de Impacto Ambiental e respectivo Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) da implantação e operação da Ponte de Joinville.

O empreendimento fará a ligação entre os bairros Adhemar Garcia e Boa Vista. O projeto subsidia o processo administrativo de licenciamento ambiental do empreendimento junto ao órgão licenciador, o Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Onde e quando participar?

Onde Quando
Câmara de Vereadores de Joinville
Av. Hermann August Lepper, 1.100 – Saguaçu, Joinville – SC
16/10/2019, a partir de 19h

Como participar?

Comparecer no local informado, no período informado, para participar do evento.

É recomendável conhecer a documentação relacionada, disponível nesta publicação.

Quanto custa?

A participação neste evento é gratuita.

Sobre este evento

Unidade responsável

(1) A realização do evento é de competência do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA/SC).

Atos regulamentadores

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.