31ª Gincana de Pesca Infantil

Aconteceu dia 06/05/2017

O quê

31ª Gincana de Pesca Infantil, voltada a crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, realizada pelo Município de Joinville (SC) por meio da Secretaria de Esportes – SESPORTE.

Data: 6 de maio de 2017, sábado1
Horário: 9h às 10h30.

1 Data prevista anteriormente (8 de abril de 2017) foi transferida em função de mau tempo (saiba mais).

Sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDRURAL*
Rodovia SC-418 (antiga SC 301), Km 0 – Dona Francisca – 89239-400, Joinville – SC
* O local é onde ficava a extinta Fundação de Desenvolvimento Rural 25 de Julho.

Veja Inscrição para 31ª Gincana de Pesca Infantil.

Observações

1. Pais ou responsáveis devem apresentar documento de identificação da criança inscrita no dia da gincana.
  2. Crianças ficarão organizadas por boxes (espaços de pesca) em torno do local da pescaria.
  3. É necessário levar vara, linha, anzol, ração, protetor solar, repelente e boné no dia da gincana. Se desejar, é recomendável levar água e comida.
  4. É permitido ficar com um dos peixes pescados.

Para saber todas regras, veja o regulamento, na publicação Documentos da 31ª Gincana de Pesca Infantil do Município de Joinville.

Documentação

Para conferir regulamento, lista de crianças distribuídas por boxes e outros documentos relacionados a esta edição da gincana, veja a publicação Documentos da 31ª Gincana de Pesca Infantil do Município de Joinville.

Dúvidas

Para esclarecimentos sobre a 31ª Gincana de Pesca Infantil, consulte o regulamento ou entre em contato com a Secretaria de Esportes – SESPORTE.