Prefeitura de Joinville oferece curso sobre responsabilidades entre sócios empreendedores

Publicada em 24/09/2026 às 09:58
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

Prefeitura de Joinville oferece curso sobre responsabilidades entre sócios empreendedores

A Prefeitura de Joinville abre nesta quinta-feira (24/9), às 14h, as inscrições para o curso “Como definir papéis, regras e lucros entre sócios”. A capacitação é oferecida sem custo pelo programa de empreendedorismo Join.Cubo e está aberta a todas as pessoas que empreendem em Joinville, sem necessidade de vinculação com o programa.

O curso será realizado na próxima terça-feira (29/9), das 19h às 21h, no prédio O Farol (rua Max Colin, 550, América). A inscrição deve ser feita na página do Join.Cubo no site da Prefeitura, em capacitações em vagas extras.

Entre os conteúdos abordados no curso estão a distribuição das atribuições operacionais de cada sócio, qualificação jurídica, responsabilidades, direitos e deveres, tomada de decisão, rotinas de alinhamentos, e entrada e saída de sócios.

O Join.Cubo é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE) da Prefeitura.

Compartilhe

Skip to content