Educação divulga lista com 185 crianças pré-classificadas para CEIs municipais

Publicada em 11/05/2026 às 14:26
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Secretaria de Educação divulgou nesta segunda-feira (11/5) uma lista com 185 crianças pré-classificadas para vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) municipais. São 66 vagas integrais e 119 parciais para berçário (crianças de 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (até 3 anos e 11 meses).

A lista completa está disponível no link. Se a criança estiver entre os pré-classificados, os responsáveis poderão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Caso a criança não apareça na lista de pré-classificados, os familiares podem realizar alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados.

As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, na medida em que entrem na fila outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade.

Compartilhe

Skip to content