Cepat realiza Feira de Oportunidades no Comasa e em Pirabeiraba

Publicada em 20/10/2025 às 17:22
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

Nesta semana, a comunidade da região de Pirabeiraba e do bairro Comasa recebem a Feira de Oportunidades, realizada pela Prefeitura de Joinville, por meio do Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat).

O projeto leva até os bairros os serviços de captação, divulgação e encaminhamento para vagas de emprego, aproximando essas oportunidades dos moradores.

Na terça-feira (21/10), a Feira de Oportunidades ocorre no CRAS Pirabeiraba (rua Pastor Dommel). Já na quarta-feira (22/10), o CRAS Comasa (rua Maracujá, 620) recebe a ação. Nas duas datas, o atendimento será das 9h às 16h.

Durante os eventos, serão disponibilizados os serviços de encaminhamento para vagas de emprego pelo Cepat e Sine, orientações profissionais e cadastro de currículo.

Além disso, a equipe do Espaço do Empreendedor estará presente com orientação para Microempreendedores Individuais (MEIs) e pequenas empresas diretamente nos bairros.

O atendimento na Feira de Oportunidades é gratuito e é preciso levar documento oficial com foto para ser atendido.

O Cepat e o Espaço do Empreendedor são unidades da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), da Prefeitura de Joinville.

Compartilhe

Skip to content